segunda-feira, 1 de março de 2010

O Inicio...

Porquê abrir um blog!? Não sei!... Talvez por me apetecer partilhar algo com outros ou simplesmente deixar algo registado. Ou nada disto e porque sim!
Será mais um, entre tantos, neste mundo da blogosfera. Não sei se terá leitores! Pressupondo que sim, desde já agradeço o tempo que vão despender por aqui, não quero nem lhes posso exigir assiduidade. Não prometo escrever diariamente, semanalmente ou mensalmente. Quando tiver algo que considere digno a registar, fá-lo-ei.
Não será um blog temático. Serei livre o suficiente para escrever sobre o que me apetecer. Politica, desporto, sociedade, pensamentos, crónicas,… Tudo o que me rodeia e que me vai na alma poderá vir para aqui. Terá sempre um cunho pessoal, a minha opinião, os meus gostos, a minha maneira de ver e de viver.
Não sou escritor, nem sequer tenciono alcançar tal estatuto. Escreverei sem acordo ortográfico da melhor maneira que conseguir – como a professora Guiomar me ensinou. Tenciono ser simples, para que todos me entendam. Sem complexidades que levem a pensar “O que está este tipo a dizer!?”
Escrevo porque sinto essa necessidade. Necessidade de puxar pela cabeça, de deixar de ser mandrião e obrigar-me a pensar. Não é que não o fizesse antes, mas tópicos soltos não é a mesma coisa do que um texto, onde se quer um principio, um meio e um fim. Não sei quanto tempo vai isto durar, espero que o entusiasmo seja duradouro, o tempo suficiente para que se um dia acabar, possa dizer “Valeu a pena”.
Sendo assim… vamos a isto!

2 comentários:

  1. Que Bommm !!!

    Que seja infinito enquanto dure... e que dure para sempre.

    Que Bommm !!!

    Beijo meu

    ResponderEliminar
  2. Obrigado miudaaa pelo incentivo.

    Chuaaack :-)))

    ResponderEliminar