domingo, 21 de março de 2010

Chorei...

Hoje chorei…
Chorei ao não estares junto a mim.
Chorei tua presença…
- Inveja, eu sei!
Teu silêncio ensurdecedor
Simplesmente chorei.
Chorei…
Por não ver teu olhar,
Teu rosto de encantar, chorei…
Tua voz, balada de mil sons
Música em minha alma
Vibrar de meu coração, chorei.
Olhar fechado...
Gelado, branco cal, mãos entrelaçadas, chorei.
Teu sorriso!...
Sim! Teu sorriso!...
Estavas sempre a sorrir…
- Ainda o vejo!
Imagino talvez...
Quero acreditar!...
Mas chorei...
Deitado, envolto em seda
Flores aos pés, Deus à cabeceira… chorei.
Cada lágrima em teu rosto
É parte do teu corpo
Que cai sobre mim.
E comigo vai…
Fosse teu corpo também
- Inveja, eu sei
Chorei…
Por amor...
Tua amizade em pessoa,
Sentimento num corpo só.
Chorei…
E só por amor…
Bolas!... Caramba!...
Me separo agora
- Quanto custa…
Digo sem ouvires:
“Sorri e sê feliz”
- É amor eu sei
E sem poder lacrimejar…
Chorando… parti.


Acredito no amor eterno. Quando partimos, ninguém sabe ao certo o que nos espera ou o que sentimos – se é que sentimos algo. Acredito, que mesmo depois de iniciarmos a tal viagem, seremos capazes de amar… mesmo que nos custe. E amar quem sempre amámos é simplesmente desejar que essa pessoa seja Feliz e siga seu caminho.

2 comentários:

  1. Hoje é o dia da poesia e tu consegusite fazer jus a ele...Esse poema é lindo e diz-me muito...

    E não, não é inveja, é Amor mesmo.

    ResponderEliminar