segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O amparo de um Anjo


No alto do cume,
Ergo minhas asas.
Solto-as ao vento
Que abraça minha alma,
Desejo de estar mais perto…
Porque não vôo!?
Porque não chego junto a Ti,
Não toco Tuas mãos,
Não ouço Tua voz!?...
As perguntas que faço
E não respondes,
Respondes
Não consigo escutar.
Estou aqui!...
No cume mais alto
Para escutar.
Para ver Teu rosto
Que tanta vez afaguei,
Na ânsia de Teu abraço.
Vim aqui…
Para saltar,
Ir a Teu encontro,
Pedir-Te explicações…
Deus meu…
Vejo Teu rosto...
Sinto Tua presença,
Em Anjo que enviaste,
Na alma que abraça meu Ser
E limpa minhas lágrimas…
No Anjo que me faz planar
No desfiladeiro,
Aterrar no macio da bondade.
Obrigado, meu Deus…
Pelo Anjo,
Que me faz ouvir tuas palavras
E que Contigo,
Me faz sentir…
Que é bom viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário