segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oração a Maria

Virgem Maria
De Fátima
Atendei minhas palavras
Atendei minha oração:
Família a quem desejo
Tudo acima de todos
Peço protecção divina
Desejo Vida eterna
Com Saúde,
Alegria.
Ao Amor conquistado,
Por quem coração bate
Partilho mesmo voto
Um Anjo protector
Salvaguarda Mariana.
Aos amigos
De minha vida
Passada, presente, futura
Dai-lhes minhas rezas
Da caixinha intitulada
“Tudo de Bom aconteça”.
Senhora do Rosário
Rainha de Portugal
Protegei nosso cantinho
Nosso país, nosso Mundo
Das guerras, injustiças
Dos Desastres
Das misérias
Que ceifam
Inocentes vidas…
Protegei as crianças.
Nossa Senhora
Minha amiga
Rogo por todos
Que me rodeiam
Acredito
Em tua força
Em Teu dom
Misericordioso
Em tua graça
Na paz.
Nossa Senhora Maria
Intercede junto ao Pai
Que perdoe nossos pecados
E Livrai-nos de todo o mal
Ámen

Sem comentários:

Enviar um comentário