segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voar

Quero voar!
Saltar do cume mais alto
Descer a pique o desfiladeiro
Planar sobre o rio.
Voar!
Sentir o ar a trespassar
Chão a aproximar
Queda sustentada
Pelas asas do teu Ser.
Quero Voar!
Até ti que me iluminas
Amparas o cansaço
E a sede me matas.
Voar!
Para lá do horizonte
Onde o EU não existe
E o TU não me espera.
Quero Voar...
Sonhar…
Sentir que o EU e o TU
Coabitam no mesmo voo.
E juntos voam…
Deixando o passado
Sobrevoando terra e mar
Procurando o futuro.
Não quero mais voar
Não quero mais sonhar
Apenas e tão só…
Em Paz, o NÓS, Viver.

2 comentários:

  1. Ó pra mim aqui a cuscar o teu blog! :)

    Para veres que de vez em quando venho cá!

    Bjs e continua a escrever estes textos lindos!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sei, quem sejas... LoL

    Podes cuscar à vontade e obrigado :-))

    Beijinho :-)

    ResponderEliminar