quinta-feira, 24 de junho de 2010

Brincadeira de S. João

O espaço que se segue, é uma pequena brincadeira, entre dois twitters. Muitos não vão compreender o sentido das quadras e muito menos o porquê de certos termos, desde já as minhas desculpas, mas tinha mesmo de colocar isto aqui.

Já não havia Manjerico
Florista de má onda
Para a pequena Magui
Não vai songa-monga

Verdusco brincalhão
Em dia de S. João
Querias o euro milhão!?
Dei-te um manjericão

Eu avisei ou não?
Twittaste e vais ter
Lindo manjericão
Que não há-de morrer

Para tratar bem dele
Não precisas de bigode
Nem colocar roxa a pele
Para gerar pagode

O aroma perfumado
Deste lindo manjericão
Só pode ser sentido
Por belo coração

Em nome do Verdusco
Recebe estas quadras
Não é que seja cusco
Mas… e as alfinetadas?

Nota: Teve de ser Manjericão. Isto foi feito à pressa e para rimar com manjerico só me surgia mico e penico LOL

3 comentários:

  1. com mangerico so rimava mijo e penico? Vê lá se levas mm com o penico... cheio!!! Tb rima rico...

    ResponderEliminar
  2. Acho que gostas tanto do Porto que qq dia te mudas para cá:P

    ResponderEliminar
  3. Isabel!... Eu escrevi "mico" LoL não sei onde foste buscar o "mijo". Ao penico de certeza :D
    Na hora em que escrevi isto, não me lembrei de mais nenhuma, Há mais por certo :D

    Nunca se sabe... a vida dá cada volta. Mas S. João não há só no Porto LoL
    beijinho :-))

    ResponderEliminar